Favorita, Uruguai fica apenas no 0x0 contra a Coréia - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Favorita, Uruguai fica apenas no 0x0 contra a Coréia

24 de novembro de 2022

Os torcedores da Coréia do Sul estava afinados para o confronto entre Uruguai e Coréia do Sul, na manhã desta quinta, 24. Um dos seus ídolos, o jogador Son Heung-min, mais conhecido como Son, estava mascarado devido a uma pancada no nariz, e os criativos coreanos não deixaram passar em branco e o imitaram, chamando de “A máscara do zorro”.

A celeste entrou em campo determinada em ganhar. O ataque era visto desde os primeiros minutos da partida por parte dos dois times. Por incrível que pareça, os coreanos tinham a maior posse de bola. Mas os uruguaios conseguiram encaixar aos poucos seu jogo de velocidade e tiveram a melhor chance do jogo: uma cabeçada de Godín na trave. Os asiáticos também conseguiram uma grande oportunidade, perdida por Hwang Ui-Jo na pequena área.

No segundo tempo o Uruguai tentou pressionar. O time sul-americano fica com a bola nos pés nos últimos minutos, troca passes e busca chegar na área com cruzamentos. A defesa coreana consegue afastar. Em um jogo tecnicamente fraco, Uruguai e Coréia pouco fizeram para abrir o placar. Com o empate o Uruguai acaba se complicando no Grupo H, que ainda tem a forte seleção de Portugal, favorita ao primeiro lugar na chave.

Fotos: Fifa e Reuters

 

 

 

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados