Festival Santo Ângelo em Dança terá noite beneficente – NoroesteOnline.com

Festival Santo Ângelo em Dança terá noite beneficente

14 de agosto de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Inicia na próxima quinta-feira, 16, e segue até o dia 19, a 12ª edição do Festival Santo Ângelo em Dança no Teatro Municipal Antônio Sepp, a partir das 19h30min. O evento recebe apoio do Governo Municipal e está inserido na programação da 26ª Semana Cultural. A primeira noite será totalmente beneficente, para o ingresso no local, o público deverá contribuir com a doação de agasalhos que serão repassados para a Central do Bem.

O festival é realizado anualmente desde 2007 e traz para o município bailarinos do Brasil e de países vizinhos. São realizadas apresentações de balé clássico, danças urbanas, dança contemporânea, jazz, estilo livre, dança show, danças folclóricas e dança do ventre, subdividas nas categorias baby class, infantil, júnior, sênior e avançado.

Na edição anterior, o festival recebeu aproximadamente mil bailarinos, 230 coreografias e cerca de quatro mil pessoas como público. Neste ano a premiação chega ao valor de R$ 20 mil reais. O evento inicia na quinta-feira, 16, com uma mostra não competitiva e dança estudantil. Já na sexta-feira, 17, começa a competição, com coreografias das categorias solo, duo, trio e quarteto. No sábado, 18, serão as apresentações dos conjuntos e grupos. No domingo, 19, apenas se reapresentarão aqueles que ficaram em primeiro lugar na categoria que representam.

De acordo com o coordenador do evento, Douglas Ravadielli, serão mais de 200 apresentações e trinta e um grupos competindo, vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A primeira-dama Juliana Barbosa agradeceu a iniciativa dos organizadores. “Toda a equipe da Central do Bem está feliz com esta proposta da coordenação do evento. Nós atendemos em média oitenta pessoas por dia a procura de agasalhos para aquecê-los nesses dias de temperaturas baixas”, agradeceu Juliana.

CENTRAL DO BEM

A Central do Bem é uma iniciativa do Governo Municipal por meio do Gabinete da Primeira-Dama em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e do Meio Ambiente. A Central está localizada na Rua São Carlos, 1132 e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Podem ser doados agasalhos, cobertores, artigos de cama, mesa e banho, móveis e utensílios domésticos. As doações à Central também poderão ser comunicadas pelo telefone, por meio dos números (55)3313-5514 e do Plantão Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (55) 8403-9997 (24 horas) ou do e-mail [email protected]

Vestibular de Inverno 2019 Unijuí

20 de maio de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content