Fluminense vence e deixa Corinthians perto do Z4 do Brasileirão – NoroesteOnline.com

Fluminense vence e deixa Corinthians perto do Z4 do Brasileirão

14 de setembro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols de Nenê, aproximou-se do G-4 do Campeonato Brasileiro e deixou o time paulista à beira da zona de rebaixamento. Jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro, os mandantes construíram o placar com facilidade.

Com o interino Dyego Coelho, após a demissão de Tiago Nunes na última sexta-feira, o Corinthians entrou em campo no 4-1-4-1. A formação, porém, durou apenas 16 minuto

O Fluminense, bem mais organizado, marcou logo aos sete minutos. Depois do cruzamento pela direita, Nenê chutou travado com os defensores corintianos e, já caído no chão, finalizou na sobra e acertou o cantinho do gol de Cássio.

Era pela direita que o Fluminense chegava sempre com perigo. Calegari fez um bom jogo tanto na defesa quanto no ataque. O time carioca dominou o começo da partida e recuou um pouco após abrir o placar, mas não chegou a ser assustado.

O Corinthians não conseguia criar. A única jogada era chutão de Cássio para Jô dar uma “casquinha” de cabeça e tentar encontrar algum companheiro. O atacante chegou a se irritar diversas vezes com a postura dos outros jogadores.

O único lance de perigo do Corinthians ocorreu já no segundo tempo, quando Michel cruzou e Everaldo marcou, mas o gol foi anulado corretamente por impedimento do lateral-direito. Não precisou nem do VAR.

O duelo ficou “arrastado” na etapa final, mesmo com as mudanças dos treinadores. Só aos 40 minutos houve pênalti discutível, quando a bola bateu no braço de Bruno Méndez dentro da área. Nenê foi para a cobrança e fechou o placar.

s. O treinador sacou o volante Éderson para colocar o atacante Everaldo e deixou o time no 4-3-3-, quando o placar já estava 1 a 0.

EaD UNIJUÍ – 100% a distância

12 de maio de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content