HCI alinha ações com lideranças políticas de Brasília - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

HCI alinha ações com lideranças políticas de Brasília

10 de junho de 2021

O presidente do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) Douglas Uggeri tem buscado apoios políticos para atrair novos investimentos e melhorias para a instituição. Um dos parceiros é o vereador do PL de Ijuí Bira Herthal, que representa o líder da bancada gaúcha no congresso nacional e também vice líder do governo deputado federal Giovani Cherini do PL/RS. Dentro de um alinhamento de ações, o dirigente hospitalar recebeu a visita do assessor parlamentar Gesiel Serra que representa o deputado federal Ubiratan Sanderson do PSL/RS, também vice-líder do governo federal.
O assessor parlamentar aproveitou para colocar o gabinete do deputado Sanderson a disposição do HCI.
” Essas costura políticas são fundamentais e muitas vezes, a única alternativa, para podermos avançar em algum projeto que possa beneficiar nossa população assistida”, afirma Douglas Uggeri.
A reunião serviu para o presidente do HCI apresentar um balanço das ações tomadas para diminuir o déficit financeiro e garantir o atendimento de uma região de 120 municípios.
” Estamos otimistas, pois estamos fazendo o dever de casa, com a revisão todos os processos administrativos e buscando alinhar ações que garantam recursos para manter os serviços de ponta que o hospital possuí, como por exemplo o Cacon e o Incor, que atendem toda a macrorregião”, explica Uggeri.
O HCI está incorporando um novo setor que envolve a captação de recursos e a comunicação. A partir de junho, o hospital conta com o setor de relacionamento institucional e marketing, coordenado pelo jornalista Allan Denís Fonseca, que está há 15 anos no hospital.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados