HCI vence mais um prêmio sobre gestão – NoroesteOnline.com

HCI vence mais um prêmio sobre gestão

10 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulga os vencedores dos prêmios Top Ser Humano 2019 e Top Cidadania 2019.  Edição contabiliza 46 premiados nas categorias Organização e Conhecimento. A cerimônia oficial de entrega dos troféus acontece no dia 2 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) vence um dos mais cobiçados prêmios de gestão, pela quinta vez com o case “Qualidade de vida no trabalho como estratégia de cuidado, engajamento e transformação”, onde mostrou resultados com a implantação de programas como o “Viva Leve, através do Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho(SESMT).

O programa que está na quinta turma, é para estimular a alimentação saudável, a prática regular de atividades físicas e a melhoria da saúde dos colaboradores e conta com o apoio de diversos setores do hospital como o setor de nutrição e de parceiros como a terapeuta de Reiki Cristine do Prado, médica psiquiatra Carolina Meneghetti, SESC, Academia Life Fit, Lojas Delta Sul e Seefeld Seguros.

Para a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa, as premiações disseminam práticas de excelência no cenário corporativo que estimulam a qualidade de vida dos colaboradores, além de incentivar ações inovadoras de gestão de pessoas. “Propor iniciativas como os cases vencedores do Top Ser Humano e do Top Cidadania agregam valor às organizações e à sociedade, tendo em vista que profissionais valorizados aumentam a produtividade, além de compreender e abraçar o propósito e a cultura empresarial”, afirma Crismeri.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

” Os profissionais do HCI nos orgulham pela competência em todas as áreas e os prêmios são reflexos do que estamos afirmando. Parabéns aos mais de 1.200 colaboradores e em especial ao time vencedor do case, equipe da gerência de recursos humanos”, disse o presidente da instituição Cláudio Matte Martins.

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content