HCI vence o Prêmio de Gestão Hospitalar Luiz Carlos Rocha Falchi – NoroesteOnline.com

HCI vence o Prêmio de Gestão Hospitalar Luiz Carlos Rocha Falchi

8 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) foi o vencedor do Prêmio de Gestão Hospitalar Luiz Carlos Rocha Falchi , com o case “Implementação das Ações para a Promoção da Qualidade e Segurança do Paciente no Âmbito Hospitalar. O Prêmio concedido pela Federação das Santas Casas e dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul valoriza as melhores práticas de gestão dos Hospitais Filantrópicos do Estado, apresentando cases de sucesso nas categorias Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Gestão do Atendimento e Segurança do Paciente.

A premiação foi na noite de quinta-feira, dia 5, no Hotel Continental, em Porto Alegre., durante o Encontro de Gestão dos Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul. O HCI esteve representado pelo diretor executivo Fernando Becker, pela gerente de recursos humanos Elisabete Brandenburg dos Santos e pela enfermeira do escritório de qualidade Cledir França Garcia.
“ A diretoria eleita do HCI sempre apostou na gestão de processos e os prêmios mostram que estamos no caminho. Todos os colaboradores do HCI estão de parabéns, pois cada um tem sua importância, é um time”, resume Fernando Becker.

Segundo a Federação das Santas Casas, o prêmio é uma forma de continuar inspirar os hospitais na jornada de superação, criatividade e excelência na gestão. O presidente do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) Cláudio Matte Martins disse que recebe a honraria com muito orgulho, porque reforça a importância do HCI para a região, além de celebrar todo o trabalho que é desenvolvido para a satisfação dos clientes. “ O prêmio é compartilhado por todos nós, da diretoria, médicos, colaboradores e comunidade, pois são ações e melhorias voltadas a cuidar do paciente, enfim cuidar de vidas”, destaca Martins.

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content