Identificada mulher que morreu em acidente na BR 285 em Panambi - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Identificada mulher que morreu em acidente na BR 285 em Panambi

7 de fevereiro de 2021

Um acidente grave tipo saída de pista deixou uma mulher morta na BR 285 no KM421, em Linha Maraney, Panambi.

A vítima identificada como Silvana França Meinem de 45 anos seguia com seu veículo táxi Hunday-HB20 sedan, de prefixo 25, quando por motivos ainda não esclarecidos perdeu o controle da direção saindo do lado direto da pista, a motorista seguia no sentido Panambi/Ijuí. Foi constado que o veículo ao sair da pista chocou-se em árvore e a morte foi instantânea. Populares que chegaram ao local acionaram as equipes de bombeiros e SAMU mas nada pôde ser feito.

A Polícia Civil realizou o levantamento e encaminhou o corpo para o IML de Ijuí para exames de necropsia. Silvana além de trabalhar como taxista também tinha um comércio na Avenida Konrad Adenauer, próximo ao Posto Shell em Panambi, ela era esposa de Valter Meinem. Amigos e parentes se manifestaram em redes sociais lamentando e não acreditando no ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o acidente e aguarda laudo do IML, além de ouvir pessoas próximas e testemunhas para apurar as circunstâncias que podem ter levado ao acidente, não está descartada falha mecânica no veículo.

A PRF também esteve no local lavrando ocorrência e controlando o transito ate os trabalhos finais.  Essa é a 4º vitima fatal nos últimos dias em Panambi, somente na BR285 em um trecho de 7km.

Fonte: Panambi News

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados