Ijuí se destaca mais uma vez pelas boas práticas no trânsito. O reconhecimento é da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na medida em que oportuniza espaço, em seminário, para a apresentação da experiência local. O evento Boas Práticas na Gestão de Trânsito dos Municípios, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, em Porto Alegre.
Participaram do Seminário gestores e agentes de trânsito com o objetivo de discutir boas experiências para reduzir a acidentalidade nos municípios. Além de Ijuí, Porto Alegre, Passo Fundo, Candelária, Ijuí, Pelotas, Caxias do Sul e Camaquã também apresentaram projetos, oportunizando o debate entre os presentes.
O Seminário foi promovido pelo DetranRS, Cetran/RS, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIM), EPTC, Famurs e Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte do RS (Sindatran).