Incêndio mata 11 pessoas em centro de tratamento para dependentes químicos em Carazinho - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Incêndio mata 11 pessoas em centro de tratamento para dependentes químicos em Carazinho

24 de junho de 2022

Onze pessoas morreram em um incêndio no Cetrat (Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos) em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul. As chamas iniciaram no fim da noite de quinta-feira (23).

A comunidade terapêutica localiza-se na rua Cláudio Santos, 101, no bairro Vila Rica. Quinze internos e um monitor estavam no local quando o fogo começou, por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas na madrugada desta sexta-feira (24).

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. Conforme o delegado Jader Ribeiro Duarte, suspeita-se que o fogo tenha iniciado na fiação elétrica, mas, somente com o resultado da perícia e de outras provas que estão sendo colhidas, a polícia chegará a uma conclusão efetiva.

Entre as vítimas, dez morreram no centro de tratamento e uma no hospital – o monitor. A maioria dos mortos estava nos dormitórios, que são de madeira.

O Cetrat é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que trabalha na prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes químicos do sexo masculino.

Fonte: O Sul

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados