Está composta a comissão que vai dar andamento a CPI de sonegação bancária em Ijuí, afim de investigar possíveis sonegações bancárias de instituições no município ao longo dos últimos anos.
Será realizado um cronograma de ações sendo que a primeira delas será o encaminhamento de um ofício solicitando informações as instituições financeiras e governamentais.
Como presidente da Câmara, Jagmim esteve presente a pedido do vereador Ricardo Adamy, proponente da CPI, para que o mesmo ficasse a par das fases da CPI, bem como o que ela vai necessitar nas suas futuras etapas. “Poderemos precisar de uma empresa para laudar o processo, por exemplo, para caracterizar a sonegação, caso ela exista”, explicou Adamy.
Veja a composição da CPI:
Presidente: Ricardo Adamy – MDB
Vice-presidente: Helena Stumm Marder – PDT
Relato: Edemilson Franco Mastella (Misco) – PDT
Demais Membros:
Jéferson Dalla Rosa – PSB
Andrei Cossetin – PP