Inter garante influência zero de derrota para o Goiás em decisão contra o Flamengo – NoroesteOnline.com

Inter garante influência zero de derrota para o Goiás em decisão contra o Flamengo

26 de agosto de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A derrota para o Goiás por 2 a 1 não estava nos planos, principalmente da maneira como foi e pela proximidade com um jogo decisivo contra o Flamengo, em que o Inter irá definir a sobrevivência na Libertadores. O clube garante que o revés sofrido em Goiânia não terá influência na partida desta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Dirigentes e comissão técnica querem um grupo absolutamente mobilizado e pronto para realizar uma partida organizada e intensa em Porto Alegre.

“O grupo está mobilizado. Os jogadores treinaram bem em Porto Alegre e a influência de um jogo para o outro é zero. Desde o primeiro dia, o torcedor esgotou os ingressos, acreditando na possibilidade de revertermos e passar de fase. Vamos buscar essa vitória até o último segundo junto do nosso torcedor. Com certeza, ele (torcedor) vai estar do nosso lado até o final e vamos dar a vida para conseguir”, assegurou Odair Hellmann.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, declarou que o impacto sofrido pela derrota começou e terminou ainda nesse domingo. “O impacto é hoje, até pelo que a equipe jogou e não jogou. Mesmo com um homem a menos o Goiás sempre teve mais fome de jogo e perdemos três pontos imperdíveis, com todo o respeito à equipe do Goiás. A gente tem de lembrar disso para não acontecer mais”, acrescentou.

Odair ainda estabeleceu uma espécie de cartilha para a partida de quarta-feira. “Temos que fazer um jogo organizado, mas de intensidade e pressão, um duelo firme. Temos que manter o nosso padrão dentro de casa, pois somos muito fortes. Vamos precisar ser agressivos na busca do gol, mas com cuidados porque o Flamengo tem qualidade e é perigoso nos contra-ataques”, explicou.

Fonte: Correio do Povo

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content