Inter teve que fazer mudanças na camisa por exigência da Conmebol – NoroesteOnline.com

Inter teve que fazer mudanças na camisa por exigência da Conmebol

25 de fevereiro de 2020
Compartilhar

As camisas da Adidas que foram lançadas no inicio do ano, tem como patrocínio a Marca Vero nas mangas. Tanto no lado direito quanto no esquerdo. Porém o Inter teve que fazer uma mudança no lado direito para cumprir uma regra da entidade.

Uma das exigências da Conmebol é que os times que participam da competição devem exibir o emblema da Libertadores na manga direita e na esquerda além do troféu da competição, há a necessidade da colocação do número de vezes que o clube foi campeão.

Na manga direita o Inter mudou a marca Vero para a omoplata e assim pode utilizar o símbolo da Libertadores.

A Conmebol é rígida em cobrança das regras. Já houve casos em anos anteriores que alguns clubes receberam multas devido ao não cumprimento das regras estabelecidas.

Fonte: Notícias Inter

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo