Irmãos são executados a tiros em Panambi – NoroesteOnline.com

Irmãos são executados a tiros em Panambi

2 de janeiro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um duplo homicídio foi praticado no primeiro dia do ano de 2019, em Panambi. Por motivos ainda não devidamente apurados, dois irmãos foram alvejados a tiros na Rua Paraguaçu, próximo ao numeral 280, no Bairro Alto Paraíso, ao lado da Escola Municipal Waldenor Winckler.

Informes, não oficiais, relatam que as vítimas teriam invadido uma residência, armados de armas brancas e que teriam sido rechaçados por um morador com a arma de fogo que causou a morte de ambos. Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos a respeito do fato.

As vítimas são Sabino Fernandes, 40 anos, nascido em 03 de outubro de 1978 em Sagrada Família/RS e, Augusto Antônio Baldissera Fernandes, 34 anos, nascido em 02 de setembro de 1984, em Palmeira das Missões/RS, ambos eram filhos de Domingos Dorival Fernandes e Genoefa Baldissera Fernandes. Eles mantinham uma revenda de gás GLP na Rua Belizário Gentil de Oliveira, no Bairro Pavão.

Elucidação do caso

Três homens foram presos ainda na madrugada desta quarta-feira(02) e acabaram autuados em flagrante pelo envolvimento no crime de duplo homicídio praticado na noite de 1º de janeiro de 2019, no Bairro Alto Paraíso. Um deles, de 19 anos de idade, teria confessado a autoria e entregado um revólver calibre .32 com seis cartuchos sendo dois deflagrados e quatro intactos que, em tese, seria a arma utilizada no crime, um outro revólver foi encontrado momentos após nas margens do Rio Fiúza, próximo a um campo de futebol sete no Bairro Erica, em local apontado pelo suspeito que teria jogado a arma fora, trata-se de um revolver calibre.22, também apreendido.

De acordo com informações prestadas pelos suspeitos na Delegacia de Polícia, a motivação seria uma extinção de sociedade conjugal de uma mulher com uma das vítimas. A dissolução do relacionamento deixou arestas entre as duas famílias. Na noite de ontem o ex-companheiro e seu irmão foram a casa da mulher e entraram em atrito com as pessoas que lá se encontravam, tendo resultado na morte dos dois irmãos, um com um tiro no rosto e outro com um tiro na cabeça.

Os três suspeitos G. de 19 anos(que teria, confessado ser o autor dos disparos), A. 23 anos e C. 42 anos, foram autuados em flagrante, sendo o primeiro pela, em tese, autoria do crime e, os outros dois que inicialmente teriam sido inquiridos como testemunhas, acabaram admitindo participação no crime e acabaram sendo igualmente presos e encaminhados a Penitenciária Modulada de Ijuí onde aguardarão novas determinações da justiça.

Texto e foto: Portal AgoraJá.Net, de Panambi

Fonte: PORTAL AGORA JÁ PANAMBI

Plano de Desenvolvimento Institucional Unijuí

30 de junho de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content