"Jamais vou aceitar ser puxadinho, escada ou encosto de alguém", disse Paulo Braga na Câmara - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

“Jamais vou aceitar ser puxadinho, escada ou encosto de alguém”, disse Paulo Braga na Câmara

4 de janeiro de 2021

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara de Vereadores o vereador Paulo Braga – PDT explanou sobre sua trajetória até chegar ao seu primeiro mandato como vereador em Ijuí e disse que jamais vai aceitar puxadinho, escada ou encosto de ninguém.

O vereador falou ainda que há muitas questões que precisam ser debatidas, tais como racismo e outros preconceitos, que muitas vezes acabam sendo omissas aos debates.

“Essa votação que aconteceu no dia 1º não muda nada pra mim, a mesa diretora é aqui. A gente não imagina como é negociata aqui dentro, eu tive que pensar mesmo. Mas se a juventude não tem voz e não tem vez é preciso outros olhares para nós avançarmos. Estou sendo julgado pelo meu partido, até mesmo falando em expulsão, mas se tivessem escutado e dado espaço para a juventude talvez não estaria seu Jorge Amaral presidente, e quero dizer que o PDT não perdeu absolutamente nada, eu não posso aceitar que o presidente do meu partido me chame de corrupto, porque eu não sou corrupto. Não vai ser dessa vez que vão me expulsar, precisa se ter sim respeito”, desabafou Paulo Braga.

 

 

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados