Jogando em casa, Catar se complica após perder pro Senegal. - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Jogando em casa, Catar se complica após perder pro Senegal.

25 de novembro de 2022

Os torcedores cataris estavam animados para a segunda rodada contra o Senegal. Jogando em sua casa, a expectativa de ganhar esse jogo era muita.

Mas no primeiro tempo, o Senegal mostrou para o que veio, e atacou bastante. Os passes eram certeiros dos senegaleses. o Catar realmente entregou o jogo. Aos 39 minutos teve a conclusão: Gol de Boulaye Dia! Senegal desceu pela esquerda e tocou na área. O zagueiro Khoukhi tenta cortar a bola, mas fura o carrinho. A bola sobra para Dia, que chuta de direita no canto direito do gol, marcando 1 a 0 para o Senegal.

 

No segundo tempo aos 2 minutos o Senegal cobra escanteio pela direita na primeira trave, e Diédhiou cabeceia para trás. A bola encobre o goleiro e entra no meio do gol, ampliando o placar. Aos 32 minutos o Catar desceu em velocidade pela direita, após lançamento de Hassan para o ataque. Mohammed lança de direita para o meio da área, e Muntari cabeceia sozinho para o gol. A torcida explode. Aos 37 minutos, N’Diaye carrega bem a bola pelo lado direito e toca para o meio da área. Bamba Dieng bate de primeira, sozinho, no canto direito do gol, uma verdadeira bomba! Senegal termina com o Catar, por 3×1. Com esse resultado o Catar já não tem mais chances.

Fotos: Fifa

 

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados