Jornalista santo-angelense anuncia o seu novo livro: “Quando o Amor Acontece” – NoroesteOnline.com

Jornalista santo-angelense anuncia o seu novo livro: “Quando o Amor Acontece”

16 de março de 2019
Compartilhar
  • 17
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    17
    Shares

De acordo com Bergsleithner, o ideal do livro tem o propósito baseado na sustentabilidade, desde a produção gráfica até os inúmeros mistérios presentes na edição

Como os erros da sua vida podem ser consertados quando o amor acontece? Por que os relacionamentos que não deram em nada nos trazem um aprendizado de vida? Qual a conseqüência das confusões provocadas pela carência estima em baixa e oscilações carnais que confundem paixão, paixonite e desejo? Até quando beira a irracionalidade humana do machismo e quando devemos evoluir para o seu aniquilamento? Quando o Cosmos nos emite sinais de que é realmente o amor quem chegou?

Com estes e secretos propósitos literários, o jornalista santo-angelense Rodrigo Bergsleithner anuncia o lançamento de seu quarto livro “Quando o Amor Acontece”, em formato de crônicas, poesias, rascunhos e fragmentos, com a previsão de lançamento no mês de junho, em Santo Ângelo, no noroeste gaúcho.

De acordo com Bergsleithner, o ideal do livro tem o propósito baseado na sustentabilidade, desde a produção gráfica até os inúmeros mistérios presentes na edição. “Em andamento desde a semana passada, a obra se encontra em estágio inicial com a preparação de todos os detalhes sob a mesma. A produção, diagramação, criação e trabalho fotográfico envolvido (haverá um mistério romântico no quesito ilustrativo da mesma) serão produzidos no próximo período”, explica.

Rodrigo é autor das obras “Sonetos Fantasmas” (Editora Delac, 2001), “A Cura” (Editora Jornal das Missões, 2006) e do celebrado “As Glórias do Futebol Santo-Angelense”(Editora URI, 2011). Jornalista há 21 anos, atualmente Rodrigo dirige o portal de notícias Jornal Informal, primeiro jornal do Rio Grande do Sul a somente publicar boas notícias.

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content