Juventude aceita proposta e empresta Marquinhos Santos para a Chapecoense – NoroesteOnline.com

Juventude aceita proposta e empresta Marquinhos Santos para a Chapecoense

16 de setembro de 2019
Compartilhar

A diretoria do Juventude aceitou na manhã desta segunda-feira (16) liberar o técnico Marquinhos Santos para a Chapecoense. A proposta para a ida do profissional foi formalizada neste domingo (15), mas a diretoria do Alviverde, por ter um contrato em vigor, não aceitou liberar Marquinhos em definitivo. Isso somente seria feito com o pagamento de uma indenização.

A reportagem da Rádio Caxias apurou que foi feito um acerto para que o treinador seja cedido por empréstimo aos catarinenses, que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. A data de reapresentação de Marquinhos no Jaconi está marcada para 15 de dezembro. O próprio treinador ressaltou neste domingo o comprometimento com o projeto do Juventude, e que já havia confirmado à diretoria que estaria presente no clube em 2020.

O auxiliar técnico Fael vai ser responsável por comandar o Juventude no restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O Verdão volta a campo no próximo domingo (22), em Recife, contra o Náutico. Um empate coloca o Ju na final da competição.

Fonte: Rádio Caxias

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo