Mais de 1,2 mil alunos de formam no Proerd em Ijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Mais de 1,2 mil alunos de formam no Proerd em Ijuí

1 de dezembro de 2023

O Governo de Ijuí prioriza a qualidade no sistema de ensino do município, realizando investimentos em todas as escolas e neste ano, o município realizou parceria com o Proerd, onde a Brigada Militar realiza o programa com as crianças.

O prefeito Andrei Cossetin destacou a importância do Proerd na vida das crianças e em sua formação. “Mais uma vez o poder público contribui para que a Brigada Militar de bons exemplos às nossas crianças, para que elas tenham uma base sólida e um futuro melhor, imagino o orgulho dos pais dessas crianças”, disse Cossetin.

Também participou da cerimônia realizada no Salão de Atos da Unijuí o secretário de Educação Cláudio de Souza e equipe da SMED, assim como representantes da Polícia Civil, Exército, Brigada Militar e Coordenadoria de Trânsito.

Sobre o Proerd

A visão do PROERD é a de que os jovens que refletem sobre as diversas situações são capazes de fazer melhores escolhas, de forma não impulsiva, de se comunicar e de se relacionar melhor com as pessoas, além de se manter livres de drogas e obter maior sucesso em todas as áreas de suas vidas.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados