Melhorias estão sendo realizadas nas Escolas Municipais de Panambi - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Melhorias estão sendo realizadas nas Escolas Municipais de Panambi

21 de janeiro de 2021

🧒🏻 O vaivém de alunos deu lugar a salas de aulas esvaziadas e ensino digital em 2020. O cenário adverso por causa da pandemia de Covid-19 permitiu a realização do maior esforço concentrado de melhorias e manutenção das estruturas escolares de Panambi.

✅ Em 2020 a Secretaria Municipal de Educação e Cultura investiu mais de 42 milhões na Educação e Cultura dos panambienses, incluindo reformas, manutenção e melhorias nas 23 escolas municipais, além do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) e investimentos em tecnologia e qualificação dos professores.

👉🏻 No início deste ano de 2021 foram iniciados os serviços de manutenção e pintura das EMEFs Waldenor Winkler, Rui Barbosa, Princesa Isabel e EMEIs PQ’ninos, Pequeno Lar e Gente Miúda.

👍🏻 A empresa vencedora da licitação foi a 4D Construções LTDA, que irá executar o serviço completo de pintura das paredes, telhado, calçadas, esquadrias, grades e muros, um investimento de R$ 349.377,12.

🤗 Todas as obras de melhorias, são para dar mais segurança, conforto e qualidade aos alunos e professores da rede pública municipal.

👥 Na última terça-feira (19), o Prefeito Daniel Hinnah acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Marlise Rodrigues e a Engenheira da secretaria Gislaine Franciele de Souza Salmin estiveram visitando as EMEIs e EMEFs que estão em obra.

🗣️ “As obras continuam com a mesma prioridade. Este ano quando nossos estudantes retornarem, vão encontrar suas escolas de cara nova”, pontua a Secretária de Educação e Cultura Marlise Rodrigues.

🗣️ “A Educação sempre foi prioridade em nossa gestão. Tivemos um ano muito conturbado pelos desafios trazidos pela pandemia. Investir na melhoria das estruturas escolares é garantir mais segurança, conforto e qualidade aos alunos e professores. Um ambiente organizado, aconchegante e bonito contribui para o melhor aprendizado e desenvolvimento” conclui o Prefeito Daniel Hinnah.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados