Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade está com inscrições abertas para Estudante Eventual – NoroesteOnline.com

Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade está com inscrições abertas para Estudante Eventual

20 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí está com inscrições abertas para Estudante Eventual. Os candidatos podem realizar inscrição até o dia 3 de outubro. São três vagas para cada disciplina, sendo elas: Qualidade Ambiental e Gestão de Recursos, Sustentabilidade de Sistemas Produtivos, Ética e Meio Ambiente.

São necessários os seguintes documentos:

– Requerimento de inscrição que está disponível no site e na secretaria do curso;

– Cópia do diploma e histórico escolas da graduação (autenticados);

– Cópia do CPF;

– Cópia da carteira de identidade e cópia da Certidão de nascimento ou casamento além de uma foto 3×4.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa, no Campus Ijuí, junto ao DEAg, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h. Os documentos podem ser enviados também por SEDEX até o dia 02 de outubro para o endereço: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ; Departamento de Estudos Agrários- Campus Ijuí; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade; Rua do Comércio 3000, Bairro Universitário, Caixa Postal 560,987000-000, Ijuí, RS, Brasil.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será feita no dia 04 de outubro, no site do PPGSAS: www.unijui.edu.br/ppgsas e na secretaria do PPGSAS.

Sobre o Programa

O Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade tem como objetivos formar pesquisadores com visão sistêmica e multidisciplinar capaz de compreender as inter-relações entre o ambiente, a sociedade e a tecnologia; participar de forma crítica e reflexiva no desenvolvimento regional, considerando os princípios e valores da sustentabilidade, gerando tecnologias apropriadas aos sistemas produtivos locais; promover a produção de conhecimentos na área do meio ambiente em geral, bem como, no campo do diagnóstico e da solução de problemas de interesse socioambiental.

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content