Nissan Sentra confirmado para voltar ao Brasil no fim de março - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Nissan Sentra confirmado para voltar ao Brasil no fim de março

22 de janeiro de 2023

Nissan Sentra vai voltar a ser comercializado no País, agora com visual renovado; motor 2.0 e câmbio CVT devem estar em todas as versões

A Nissan do Brasil confirmou nesta quarta-feira, 18, que vai voltar a oferecer o sedã médio Sentra em seu catálogo a partir do fim de março. Com visual renovado e importado do México – onde é produzido – o modelo vai disputar espaço no segmento dominado atualmente pelo Toyota Corolla.

A atual geração do Nissan Sentra, que foi atualizada em 2020, é construída sobre a plataforma modular CMF C/D, desenvolvida pela aliança Renault-Nissan-Mitsubishi para modelos médios. A montadora ainda não revelou quais nem quantas versões do três-volumes serão vendidas por aqui.

Se mantiver os catálogos disponíveis no México, podemos esperar que a versão mais sofisticada traga itens como controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, sistema de áudio premium da marca Bose (similar ao do Kicks) com oito alto-falantes, teto solar com acionamento elétrico, câmera com visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro, monitor de ponto cego, assistente de permanência em faixa e partida remota, entre outros.

O motor, em compensação, não deve ter novidades e seguirá sendo o conhecido 2.0 de quatro cilindros e 16V a gasolina, com 147 cv acoplado ao câmbio CVT continuamente variável que já equipava a geração anterior do Nissan Sentra.

Nissan Sentra vai voltar a ser vendido no País em março.

Foto: Divulgação Nissan

 

Fonte: Terra

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados