Na tarde desta quarta, 30, em campo jogando pelo grupo D, estavam Tunísia x França e no outro jogo, Austrália e Dinamarca.

TUNÍSIA 1 X 1 FRANÇA
A favorita França não estava jogando bem. Jogo bem morno. Até que aos 13 minutos do segundo tempo, Skhiri ganha de Fofana e toca atrás para Laïdouni, que aciona Khazri. O camisa 10 avança, passa por dois e toca desequilibrado na saída de Mandanda. Nos acréscimos, os franceses ainda tiveram uma chance com cobrança de falta, mas Mbappé não conseguiu marcar. Aos 52 minutos a França consegue empatar com Griezmann, o camisa 7 pega de primeira, sem deixar ela quicar, e enche o pé. A bola ainda resvala no goleiro Dahmen e entra. Mas o árbitro confere o VAR e anula o gol. Tunísia 1×0 França, primeira vitória em cima dos franceses.

AUSTRÁLIA 1 X 0 DINAMARCA
A Dinamarca estava se garantindo com o empate, mas no Segundo tempo a Austrália consegue um incrível contra-ataque, recupera a bola na área e acelera para pegar a defesa da Dinamarca aberta. Leckie é lançado em profundidade, dá dois dribles em Maehle e chuta cruzado, marcando 1×0.

Com esses resultados, a França fica em primeiro lugar e a Austrália em segundo lugar no grupo D, esperando agora os resultados do grupo C.
Fotos: Fifa