Durante o dia e a noite profissionais estão nas ruas fazendo a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por luminárias LED.
Quem transita pela avenida Adolfo Kepler Junior e pelas ruas Hermann Meier e Hermann Faulhaber, no período da noite, já pode observar a nova iluminação LED.
A nova iluminação instalada traz inúmeras vantagens, entre elas segurança e melhor visibilidade, já que o nível de luminosidade das luminárias LED é maior se comparado com as lâmpadas de vapor de sódio e outras mais antigas, além de gerarem menor consumo de energia elétrica.
A Administração Municipal trabalha para reforçar a iluminação nas ruas, gerar economia e garantir mais segurança à população. Das 4 ruas previstas nesta etapa, três já foram concluídas, onde foram trocadas 151 luminárias. Segue a instalação na rua 25 de Julho, que tem previsão de estar concluída neste sábado, dia 21 de agosto.