Panambi: Continuam as obras nos Centros Comunitários dos bairros Serrana e Vila Nova - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Panambi: Continuam as obras nos Centros Comunitários dos bairros Serrana e Vila Nova

23 de novembro de 2020

🗣️ A Central de Projetos vinculada à Secretaria de Governo e Relações Institucionais, confirma que continuam as obras nos Centros Comunitários dos bairros Serrana e Vila Nova.

👉🏻 No Centro Comunitário do bairro Vila Nova, está sendo realizada a pintura externa do prédio, devendo no decorrer da próxima semana ser concluída a instalação das luminárias e da porta de vidro temperado.

➡️ No Centro Comunitário do bairro Serrana, foi colocado o forro e concluída a rampa de acesso até a calçada. No decorrer da próxima semana, está prevista a colocação de cerâmicas no piso, instalações elétricas e pintura do prédio.

🤝🏻 Em breve as comunidades dos bairros Vila Nova e Serrana receberão um espaço com salão de eventos, salas para diversas atividades, copa e cozinha, depósito e banheiros.

💰 A construção do Centro Comunitário do bairro Serrana foi viabilizada através de Emenda Parlamentar do então deputado federal Darcisio Perondi (MDB) e com a devida contrapartida da gestão municipal.

Conforme o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Romário Heitor Malheiros, a atual gestão além de construir três novos Centros Comunitários (Becker, Serrana e Vila Nova) também investiu cerca de R$ 110.000,00 em melhorias nos demais Centros Comunitários (Alto Paraíso, Alvorada, Arco-Íris, Esperança, Fensterseifer, Italiana, Jaciandi, Jardim Paraguai, Pavão, Piratini, Planalto, São Jorge, Wolgien e Zona Norte). Também foram efetuadas melhorias no prédio da antiga escola Maria Faulhaber na linha Maranei.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados