Pórtico de acesso ao Parque de Exposições em Cruz Alta será revitalizado - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Pórtico de acesso ao Parque de Exposições em Cruz Alta será revitalizado

10 de agosto de 2022

Foi assinado na manhã desta terça-feira, 09, o termo de adoção e cooperação entre a prefeitura de Cruz Alta e as empresas WR & LEBELEIN COMÉRCIO DE INSUMOS (PRODUZA) e DEPÓSITO SERVIÇO DE ARQUITETURA LTDA, que prevê a revitalização do pórtico de acesso ao Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta Osvaldo Machado Beck.

O convênio foi celebrado pela prefeita Paula Rubin Facco Librelotto; pelo sócio diretor e representante da empresa WR & LEBELEIN COMÉRCIO DE INSUMOS, Rodrigo Werlang Lebelein e pelo sócio da empresa DEPÓSITO ARQUITETURA, Pablo de Pietro. Inserido dentro do “Programa Adote um Espaço Público e Contribua para uma Cidade Melhor”, a iniciativa das duas empresas prevê a revitalização e modernização do pórtico de acesso ao Parque de Exposições, investimento privado de cerca de R$ 180 mil.

A prefeita Paula Rubin Facco Librelotto falou sobre a iniciativa. “Hoje damos um importante passo para a concretização da revitalização do pórtico de acesso ao Parque de Exposições, numa iniciativa das empresas Produza e Depósito Arquitetura. Essa ação demonstra o sentimento de pertencimento e a sensibilidade destas empresas, que procuraram o poder executivo para apresentar esse importante projeto para o nosso parque de exposições, palco de feiras, rodeios, carnaval, eventos esportivos, entre tantos outros. Fica registrado o nosso agradecimento e reconhecimento aos representantes e colaboradores destas duas importantes empresas, que se mobilizaram para mudar o principal acesso ao nosso parque. Que futuramente possamos ampliar as ações e iniciativas para a qualificação e melhorias dos espaços públicos de nossa cidade, inseridas dentro das parcerias público-privadas”, concluiu a prefeita.

Para os empresários proponentes da proposta, a iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do município, bem como devolver a comunidade o que as duas empresas têm recebido ao longo dos anos, demonstrando acima de tudo o sentimento de pertencimento à Cruz Alta. De acordo com o cronograma, a obra deverá iniciar nas próximas semanas e o valor utilizado será exclusivamente das empresas proponentes do projeto.

Estiveram presentes na assinatura do termo o procurador jurídico da prefeitura, Vitor Giacomini; o procurador adjunto, Pablo Homercher; o presidente da Agropastoril, Carlos Mostardeiro da Silva; o diretor do Sindicato Rural de Cruz Alta, Ricardo Montedo; além de representantes das duas empresas.

 

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados