Prefeitura de Cruz Alta isola área central onde imóvel está sendo demolido - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Prefeitura de Cruz Alta isola área central onde imóvel está sendo demolido

24 de janeiro de 2021
A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras Bárbara Nogueira, realizou o isolamento do imóvel entre as Ruas Domingos Veríssimo e Pinheiro Machado.
Segundo informações repassadas, as quais devidamente serão apuradas, o prédio sofreu uma grande intervenção de demolição clandestina na tarde de ontem e madrugada de hoje, uma vez que estava sem alvará para tal serviço, comprometendo seriamente a estrutura e a segurança dos pedestres e veículos que ali passam.
A Procuradoria Jurídica do município, juntamente com a Secretaria de Planejamento Obras está providenciando o embargo total da obra e as medidas de contenção da fachada para garantir, além da incolumidade dos que ali passam, o interesse patrimonial histórico do local.
Além disso, serão providenciadas as medidas de eventual responsabilidade civil, administrativa e criminal dos responsáveis.
As medidas emergenciais foram tomadas no final da manhã deste domingo, pela Secretaria Municipal de Obras, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito e Defesa Civil.
Tráfego está interrompido nos seguintes trechos:
– Rua Domingos Veríssimo, sentido Centro – Bairro Ferroviário, entre as Ruas Pinheiro Machado e Venâncios Aires;
– Rua Pinheiro Machado, sentido Centro-Bairro, entre as Ruas Domingos Veríssimo e Professor Annes Dias.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados