Prefeitura de Panambi faz um chamamento aos familiares para comparecer no período entre 1º e 10 de outubro no Cemitério Municipal para realizar a identificação dos túmulos – NoroesteOnline.com

Prefeitura de Panambi faz um chamamento aos familiares para comparecer no período entre 1º e 10 de outubro no Cemitério Municipal para realizar a identificação dos túmulos

17 de setembro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando melhorias na organização do Cemitério Municipal, e o foco agora é na identificação dos túmulos. Por isso, se faz necessária o auxílio dos familiares, que possam se dirigir ao cemitério municipal a partir do dia 1º de outubro, para trazer informações que auxiliem na identificação dos túmulos.

No período do dia 1º ao dia 10, das 8h às 12h e das 13h 30min às 17h, estará no local um servidor da Secretaria, que irá orientar os familiares de como se deve proceder e realizando o cadastro de identificação.

Os familiares deverão informar a data de nascimento, data de falecimento, nome completo do familiar sepultado e também poderão deixar uma mensagem gravada ou escrita.

Depois do dia 10 de outubro, os familiares poderão continuar ajudando na identificação dos túmulos, porém, terão que comparecer na Prefeitura para levar as informações.

A Secretaria de Infraestrutura trabalha com o objetivo de futuramente lançar essas informações de forma acessível aos familiares no Portal da Prefeitura, de forma que ao acessar o portal o familiar encontre um link com ícone de localização, indicando onde está localizado o túmulo da pessoa a qual procura.

A Secretaria ressalta ainda, que, os túmulos que não houver manifestação por parte dos familiares e não forem identificados, a Prefeitura fará um edital para que os mesmos possam ser reutilizados.

A previsão é que até o dia 2 de novembro todas as obras estejam concluídas e todos os túmulos identificados.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content