Prefeitura de Panambi ultrapassa a marca 500 alvarás de licença para construção civil expedidos em 2021 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Prefeitura de Panambi ultrapassa a marca 500 alvarás de licença para construção civil expedidos em 2021

24 de agosto de 2021

A desburocratização, com consequente redução do tempo de análise no licenciamento de obras tem sido uma das medidas adotadas pela Prefeitura, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços públicos, garantir a segurança das edificações e o melhor desenvolvimento urbano.

Na última semana, findada em 20 de agosto, foi ultrapassada a marca de 500 alvarás de licença de construção expedidos pela Prefeitura de Panambi, neste ano de 2021. Dentre esses: 177 foram referente a obras novas, 124 ampliações, 172 regularizações, 30 demolições e 04 reformas.

A gestão eficaz dos procedimentos proporcionou a segurança para que tanto pequenos como grandes empreendimentos fossem aprovados em Panambi. “Adequamos nosso fluxo com a profissionalização dos técnicos, dando mais fluidez aos procedimentos. A equipe vem se desdobrando no que diz respeito à simplificação de formulários, agilidade na análise dos documentos, transparência nas informações para o interessado saber com mais clareza o que está sendo pedido dele”, destacou o Secretário da Fazenda Sergio Degen.

Todos setores e servidores envolvidos, sendo eles atendimento, engenharia, cadastro imobiliário e fiscalização tributária, contribuem para o melhor atendimento e aperfeiçoamento dos processos.

Esse trabalho é imprescindível para o crescimento do município de Panambi.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados