PRF prende ladrão e recupera veículo após acidente de trânsito em Pejuçara - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

PRF prende ladrão e recupera veículo após acidente de trânsito em Pejuçara

5 de dezembro de 2020

 

O carro havia sido roubado nesta manhã pelo criminiso, que também tentou enganar os policiais informando um nome falso

Na tarde desta sexta-feira, 4, na BR 158, em Pejuçara, após ser acionada para atendimento de acidente de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 28 anos, de Panambi, e recuperou um Kadett que havia sido roubado em Condor por ele horas antes, pela manhã.

Durante deslocamento em direção a Cruz Alta, o condutor perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista no sentido oposto. O motorista, que possui vasta ficha criminal, estava embriagado no momento do acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi preso durante o atendimento do acidente, visto que ele tentou enganar os PRFs informando um nome falso, além de também estar conduzindo o carro roubado por ele mesmo em Condor, um Kadett emplacado em Ijuí. O veículo fora tomado de assalto, inclusive com o proprietário do veículo sendo mantido sob domínio, e depois libertado em local diverso do roubo. No dia anterior, ainda, ele havia se envolvido em ocorrência de arrombamento em Panambi.

Após o atendimento médico, o preso foi conduzido à polícia judiciária de Condor para a lavratura do flagrante, onde também compareceu a vítima do roubo.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados