Programa RS TER é lançado em Ijuí – NoroesteOnline.com

Programa RS TER é lançado em Ijuí

5 de dezembro de 2022
Compartilhar

Programa tem foco na capacitação das pessoas para a gestão dos seus negócios e na geração de trabalho, emprego e renda por meio do fomento ao empreendedorismo, a criação e/ou sustentabilidade de negócios embrionários, micro e pequenas empresas.

Aconteceu na última quinta-feira, 1º, o lançamento do Programa RS TER na Semdec. Parceria pra Ijuí desenvolver nas dimensões da Gestão, Crédito e Mercado.
Com a parceria, os empreendedores de Ijuí poderão utilizar gratuitamente o sistema ERP iCertus pra fazer a gestão da empresa, controlar estoques, emitir notas, vender em marketplaces, saber de todas as licitações do RS e obter crédito pela antecipação de recebíveis.

O Programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER é uma política público-privada coordenada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com o foco na geração de trabalho, emprego e renda, por meio do fomento ao empreendedorismo, a criação e/ou sustentabilidade de negócios embrionários, micro e pequenas empresas.
O objetivo do programa é disponibilizar, sistemicamente, os três eixos estratégicos (crédito, gestão e mercado) aos empresários no RS, contribuindo com a implementação e/ou sustentabilidade econômico-financeira desses negócios e com o desenvolvimento loco regional.
Link para acesso ao Software da iCertus https://icertus.com.br/

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo