Provas dos concursos para técnicos em enfermagem em Santo Ângelo serão neste domingo - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Provas dos concursos para técnicos em enfermagem em Santo Ângelo serão neste domingo

29 de janeiro de 2021
Estão inscritos 465 candidatos para os cargos e cadastro reserva. Normas especiais de segurança serão observadas no enfrentamento à pandemia
Será realizada neste domingo, 31, a prova do concurso público da Prefeitura de Santo Ângelo para os cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem – Estratégia de Saúde da Família (ESF) – para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. São 284 candidatos inscritos para Técnico em Enfermagem e 181 para técnicos ESF.
O secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, Jorge Meirelles Corrêa, lembra que o concurso foi realizado em janeiro do ano passado, entretanto, a prova objetiva para os referidos cargos foi anulada porque a empresa contratada havia aplicado o mesmo teor em exame realizado em outros municípios. Diante disso, foi marcada nova prova para este domingo, às 14h30min, na URI Santo Ângelo.
SEGURANÇA
O candidato deve apresentar-se no local com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto e seguir rigorosamente os protocolos de segurança de prevenção ao Coronavírus. “É obrigatório o uso de máscara, em todo o campus e durante o tempo de permanência no local de aplicação da prova, dentro ou fora da sala”, alertou Meirelles. A URI não distribuirá máscaras aos candidatos.
Segundo ele, no Campus será realizada a aferição da temperatura corporal e seguidos protocolos de distanciamento e higienização. Meirelles explicou que a URI também adotou medidas preventivas distribuindo a ocupação de candidatos entre 12 e 28 por sala para evitar aglomeração.
NORMAS ESPECIAIS
O edital 02 da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos prevê normas reguladoras especiais para os candidatos que farão as provas:
– Apenas o candidato terá acesso ao local de aplicação das provas, sendo proibida a entrada de acompanhante ou outras pessoas estranhas ao processo;
– Não será permitido o acesso de veículos ao Campus;
– O candidato deverá aguardar o acesso a sala, mantendo o distanciamento entre as pessoas.
AS PROVAS
As provas serão realizadas nos prédios 9 e 20. O candidato deve portar apenas caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente e, se quiser uma garrafa de água, já que os bebedouros estarão lacrados e frasco de álcool gel, ambos transparentes e sem rótulo.
O gabarito será divulgado no dia 1º de fevereiro e o resultado preliminar no dia 5. O período de recursos irá de 6 a 10 de fevereiro e a divulgação do resultado no dia 24. Se for necessário, sorteio público será realizado no dia 25 de fevereiro e o resultado final por ordem de classificação será divulgado dia 26 de fevereiro e a homologação está marcada para 1º de março.
Mais informações sobre as salas de aplicação das provas, disponíveis no link do edital: https://pmsantoangelo.abase.com.br/…/Edital%20n%2007…
Foto: Fernando Gomes/Arquivo

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados