Renato Portaluppi testa positivo para a Covid-19 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Renato Portaluppi testa positivo para a Covid-19

5 de abril de 2021

Na manhã desta segunda-feira (05), o Grêmio soltou uma nota oficial informando que o técnico Renato Portaluppi não teria embarcado junto de elenco rumo ao Equador, para enfrentar o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira (07).

O motivo pelo qual o treinador gremista foi barrado é que o mesmo apresentou uma série de sintomas relacionados a Covid-19 se queixando de dores musculares, inflamação na garganta, além de manifestar um pico de febre durante a noite passada. Renato havia feito o teste RT-PCR no último sábado (03) quando testou negativo. Entretanto, nesta segunda-feira realizou novamente o procedimento e testou positivo para o vírus. A informação veio através da sua filha, Carol Portaluppi, que postou uma mensagem ao pai divulgando o resultado.

A recomendação, segundo infectologistas e o Ministério da Saúde, é que infectados pelo vírus, sejam assintomáticos ou não, permaneçam em isolamento durante 10 dias. Com isso, Renato Portaluppi perderia o comando a frente do Grêmio em pelo menos três partidas: os dois confrontos de ida e volta diante do Independiente Del Valle pela Copa Libertadores (07/04 e 14/04) e o jogo contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho no dia 10 de abril.

Fonte: O Sul

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados