Representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi visitam a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi visitam a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde

11 de fevereiro de 2021

 

Na quarta-feira (10) estiveram visitando a 17ª CRS – Coordenadoria Regional de Saúde, com sede na cidade de Ijuí o Secretário Municipal de Saúde Romário Heitor Malheiros, a Secretária Municipal de Saúde Adjunta Enfermeira Lara Dinis da Rosa Marques e a Coordenadora de Gestão Daiane Fahl.

Os representantes da Administração Municipal foram recepcionados pela Coordenadora Interina da 17ª CRS, Sra. Janaína da Silva, responsável pelo planejamento em saúde Dulcinéia, integrantes da Vigilância Sanitária Mara, Joana e Paulo, Coordenadora de Atenção Básica Rozilei e o integrante do Departamento de Ações em Saúde Ricardo.
No encontro que durou cerca de duas horas, além de uma breve apresentação de cada participante, foram tratados temas muito relevantes para o Sistema de Saúde de Panambi, como por exemplo: Unidade de Pronto Atendimento, contrato com prestadores de serviço, especialidades médicas, atenção primária, cadastro dos usuários do SUS, registros dos óbitos, programa Previne Brasil entre outros assuntos.

A Coordenadora Janaína expressou sua satisfação pela iniciativa dos gestores da saúde de Panambi em visitar a 17ª CRS e comentou ainda “fizemos questão de que quando surgir alguma dúvida ou necessitar de apoio para qualquer demanda estabeleçam contato, pois estamos à disposição para estreitar cada vez mais os nossos vínculos com a gestão da saúde de Panambi”.

Já o Secretário Romário Heitor agradeceu a excelente receptividade e enfatizou “não hesitaremos em recorrer ao apoio dos profissionais que integram a 17ª CRS e faremos todo o esforço para tornar as ações de saúde cada vez mais integradas e resolutivas”.

No mesmo dia a Coordenadora de Urgência e Emergência do Pronto Atendimento Municipal Bruna Machado e a Farmacêutica Fernanda Campos, estiveram visitando a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade de Ijuí, com o objetivo de verificar os equipamentos, fluxos, farmácia, procedimentos, estrutura física e trocar ideias com os profissionais, já que em breve o município de Panambi colocará em funcionamento a sua Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados