Reservas do Inter fazem 3 a 1 no Atlético Mineiro em Belo Horizonte – NoroesteOnline.com

Reservas do Inter fazem 3 a 1 no Atlético Mineiro em Belo Horizonte

15 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Colorado chegou a 4ª posição no Brasileirão com 33 pontos

De olho na partida de volta da final da Copa do Brasil, o Inter entrou em campo neste domingo com uma equipe reserva. Mesmo assim, dominou completamento o Atlético-MG e fez 3 a 1 no estádio Independência. Em grande atuação coletiva, o Colorado se portou de forma diferente daquele vinha fora de casa – com posse de bola e construindo jogadas – e conquistou a vitória com dois gols de William Pottker e um de Neilton. Bruninho descontou para o Galo.

O atacante do time gaúcho, que marcou seus dois primeiros tentos no Brasileirão, foi o grande destaque do confronto. Em uma temporada irregular, se emocionou após marcar ainda no primeiro tempo. Durante a partida, a equipe de Odair Hellmann viu o adversário pressionado – vinha de quatro derrotas consecutivas – cometer muitos erros na saída de bola.

Apesar da apresentação ruim, os mandantes levaram perigo à equipe gaúcha, exigindo boas defesas de Danilo Fernandes. Foram ao menos dois lances do goleiro, ambos no segundo tempo, em momento de pressão dos mandantes.

Com o resultado, o Inter chega à quarta posição no Brasileirão, com 33 pontos, mas pode voltar ao sexto lugar até o fim da rodada, caso São Paulo e Corinthians vençam. O próximo compromisso do grupo é a grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta, no Beira-Rio, a partir das 21h30min, contra o Athletico-PR. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado volta a campo no dia 22 de setembro para enfrentar a Chapecoense, em casa.

Atlético Mineiro x Inter / Brasileirão 2019

Atlético-MG (1)
Cleiton, Patric, Réver, Léo Silva, Fábio Santos Martínez (Cazares), Elias, Bruninho, Vinicios Goes (Nathan), Chará, Ricardo Oliveira (Di Santo)

Inter (3)
Danilo Fernandes, Klaus, Emerson, Zeca, Heitor, Rithely, Neilton, Nonato, Parede, Pottker (Sarrafiore) e Rafael Sobis (Johnny)

Gols: Pottker (28″/1ºT) 18″/2ºT), Neilton (7″/2ºT), Bruninho (42”/2ºT)
Cartão Amarelo: Guilherme Parede (47”/2ºT)

Fonte: Correio do Povo

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content