Ronaldo é confirmado na cerimônia de abertura da Copa – NoroesteOnline.com

Ronaldo é confirmado na cerimônia de abertura da Copa

11 de junho de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ronaldo (esq.), Robbie Williams (cen.) e Aida Garifullina (dir.)

Na próxima quinta-feira, 14, os holofotes estarão voltados para a abertura da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro jogo será entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, que iniciará ao meio-dia (horário de Brasília), e contará com três celebridades no estádio de Luzhniki, em Moscou: o brasileiro Ronaldo, duas vezes campeão do Mundo com a seleção brasileira e os músicos Robbie Williams, que é inglês, e a russa Ainda Garifullina. Diferente das outras edições, a cerimônia de abertura começará meia hora antes da primeira partida, ou seja, às 11h30min.

Uma das mais aclamadas vozes da Rússia, Ainda Garifullina, diz realizar um sonho ao cantar na abertura da Copa do Mundo, ainda mais no seu país. “Eu nunca imaginei que eu faria parte desta enorme celebração, a Copa do Mundo, acontecendo em meu próprio país. (…) Em 15 de julho, nós vamos descobrir para quem este grande sonho se tornará realidade, aqui neste mesmo palco, depois de um mês de muito futebol na Rússia”.

O ex-atacante da seleção brasileira e bicampeão do Mundo, o “Fenômeno”, comentou sobre a expectativa para o início da Copa. “O jogo de abertura é sempre muito simbólico – é o momento em que você percebe que o grande momento que você estava esperando, seja jogador ou torcedor, finalmente chegou. Ninguém sabe o que acontecerá nas quatro semanas de competição, mas o que todos têm certeza é de que será memorável”, disse Ronaldo em entrevista ao site da Fifa.

O músico inglês, Robbie Williams, fará o show de abertura ao lado da russa Aida Garifullina, também falou sobre a abertura do torneio. “Eu estou tão feliz em voltar para a Rússia para um show tão único. Eu fiz muito em minha carreira, e um show de abertura da Copa do Mundo para oitenta mil fãs no estádio e muitos milhões pelo planeta é um sonho de criança. (…) Nós gostaríamos de convidar os fãs de futebol e de música para se juntar a nós na festa da Rússia, seja no estádio ou ligando as suas TVs um pouco antes para um show inesquecível”.

A seleção brasileira estreia no domingo, 17, às 15h (horário de Brasília), contra a Suíça, na Arena Rostov, em Rostov do Don.

Pós-Graduação UNIJUÍ – Viva essa experiência transformadora!

8 de agosto de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content