Sala do Empreendedor de Panambi conquista novamente o Selo Diamante - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Sala do Empreendedor de Panambi conquista novamente o Selo Diamante

20 de outubro de 2022

A Sala do Empreendedor de Panambi recebeu o Selo Diamante da Fundação Nacional de Qualidade. A certificação é oferecida pela fundação em parceria com o SEBRAE. É pelo segundo ano consecutivo que a sala recebe o troféu máximo desta premiação. “É o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelos servidores municipais das secretarias que integram os serviços na Sala do Empreendedor”, salientou o prefeito Daniel Hinnah.

Conhecidas por facilitar a vida dos empreendedores na hora de abrir um negócio, auxiliar no esclarecimento de dúvidas e oferecer consultorias e capacitação, as Salas do Empreendedor já se tornaram referência em desburocratização e suporte aos empreendedores em todo o Estado. Hoje, existem 169 desses espaços em todo o Rio Grande do Sul, que impactam 81% das MPEs gaúchas. Deste universo, 143 se inscreveram para o processo de certificação que teve o evento de premiação realizado dentro da programação da Mercopar 2022.

O prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Rafael Jacques de Oliveira e a agente administrativo Adelaine Appel subiram ao palco do evento ontem, quarta-feira, 19 de outubro, no Espaço Inspiração, em Caxias do Sul, para receber a premiação, representando toda equipe envolvida. Para o Secretário Rafael, os espaços representam um apoio fundamental aos empresários e a Sala fornece todo o suporte para acesso às informações em um único local para a abertura do negócio. “Essa conquista simboliza o sucesso do trabalho realizado pela equipe das Secretarias envolvidas e comprova o comprometimento da Administração Municipal, garantindo facilidades e um ambiente favorável aos empresários panambienses”, destacou o secretário.
As Salas inscritas que atenderam à metodologia de avaliação receberam os troféus Bronze, Prata, Ouro ou Diamante.

Na Mercopar, Feira da Inovação Industrial, a Prefeitura de Panambi está apresentando o município num estande que uniu 6 empresas, além de outros expositores panambienses que estão participando da feira, e dois ônibus que transportaram trabalhadores de Panambi até Caxias para participar da exposição.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados