São Luiz apresenta treinador para a temporada 2020 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

São Luiz apresenta treinador para a temporada 2020

28 de junho de 2019

O São Luiz apresentou o treinador que vai comandar o time no Gauchão, Brasileirão e Copa do Brasil 2020. Leandro Machado assume o Rubro a partir de agora, ele era auxiliar do treinador Paulo Henrique Marques, que acertou nesta semana com o Caxias. A intenção é dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido há três anos e que Machado fazia parte da comissão.

Na oportunidade o Rubro também confirmou a continuação do trabalho do gerente de futebol Delmar Blatt.

Machado destacou que tudo aconteceu muito rápido. “Como o Paulo Henrique Marques acertou com o Caxias, eu já estava viajando para Caxias do Sul e então recebi uma ligação da direção do São Luiz, vim para cá e conversamos, eu sempre deixei claro que tinha interesse em ajudar o Paulo Henrique e hoje ele se projetou e eu também subi, então facilitou muito por já conhecer o clube e as pessoas aqui”, disse Machado.

O novo treinador do Rubro destacou que a metodologia principal do São Luiz deve ser em cima da parte tática e que terá treinadores adjuntos.

“Temos que apostar todas as nossas fichas no Gauchão neste primeiro momento, é um campeonato muito difícil, pois temos 10 times praticamente no mesmo nível. A concentração tem que ser muito alta, o primeiro objetivo é se manter na Série A e depois ir buscando os outros objetivos, temos que fazer cada partida como se fosse uma final, eu quero ser campeão”, enfatizou Leandro Machado.

 

 

Vestibular Unijuí 2022

14 de outubro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados