São Luiz empata com o Grêmio e decide tudo em Porto Alegre - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

São Luiz empata com o Grêmio e decide tudo em Porto Alegre

31 de março de 2019

O Rubro está bem perto da final do Gauchão. O empate sem gols na Baixada, dá ao São Luiz se classificar até com empate em 1 a 1 ou mais no jogo de volta no próximo domingo em Porto Alegre. O empate sem gols leva o jogo para os pênaltis e quem vencer está na final.

No jogo deste domingo, os jogadores do São Luiz souberam defender e como gigantes praticamente anularam quase todas as jogadas de ataque do tricolor. Paulo Gianezini trabalhou pouco debaixo da meta do Rubro. No ataque o São Luiz teve chances claras de gol, pelo menos três. Duas delas pararam nas mãos do goleiro gremista e noutra, o lateral direito Maicon entrou em diagonal pela área e cruzou para o meio, se chutasse direto ao gol, poderia ter assinalado para o São Luiz.

Além disso, Leandro Vuaden não marcou um empurrão dentro da área do Grêmio no Claiton, o que seria pênalti para o São Luiz. Os jogadores do Rubro reclamaram do lance ao árbitro, que nada marcou. Com casa cheia, o São Luiz saiu de campo aplaudido e agora a decisão será às 16h, dia 7 de abril, na Arena.

No outro jogo da semifinal o Caxias perdeu para o Inter, no Centenário, por 2 a 1. Agora, o time Grená precisa reverter o placar para conseguir a vaga na final.

Fotos: Paulo Martins e Edlaine Eggers

 

 

Vestibular Unijuí 2022

14 de outubro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados