São Luiz perde e fica em 4°. Final do Gauchão terá Gre-Nal - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

São Luiz perde e fica em 4°. Final do Gauchão terá Gre-Nal

7 de abril de 2019

A retranca do São Luiz armada pelo treinador Paulo Henrique Marques não funcionou em Porto Alegre, diante do Grêmio, na Arena. A cobrança rápida de uma falta na intermediária levou o Grêmio ao primeiro gol do jogo e desarticulou a marcação do São Luiz.

Na única jogada de ataque do São Luiz que levou perigo de gol ao Grêmio, Tauã, desviou na pequena área para uma espetacular defesa do goleiro gremista. Dois minutos depois, o Grêmio ampliou com um chute cruzado de dentro da grande área. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o tricolor.

Para a segunda etapa, Paulo Marques não mudou o time do São Luiz, porém, o Rubro voltou mais ousado e chegou mais vezes na área do Grêmio. Aos 12 minutos da segunda etapa, O São Luiz chegou a marcar um gol com Leílson, porém foi anulado pelo árbitro. Um minuto depois, Éverton fez o terceiro gol do Grêmio em um chute cruzado dentro da área, sem chances para Carlão.

O Rubro se despede do Gauchão na 4ª colocação do campeonato. A melhor campanha depois do título do interior em 2013. A direção do Rubro ainda não confirmou se vai ou não disputar a Copa RS no segundo semestre de 2019. Caso não dispute, todo o grupo deve ser desligado do São Luiz.

Foto: Mauro Schaefer/Correio do Povo

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados