A Secretaria de Administração está realizando um extenso trabalho que envolverá toda a administração pública. Liderada pela secretária Márcia Cavalheiro, a pasta está ouvindo todos os secretários, no que diz respeito à estrutura funcional de cada local.
“Há falta de servidores em muitos setores, além de alguns cargos estarem desatualizados”, comentou Márcia sobre a primeira percepção do trabalho. Hoje, a rodada de conversa será compilada e uma proposta deverá ser apresentada ainda no primeiro semestre de 2022.
“É fundamental este trabalho, pois estaremos preparando o poder público para os próximos 30 anos, no quesito estrutura laboral”, comentou Márcio Strassburger, secretário da saúde que aprovou a iniciativa da colega da Administração.