Sem gols, Dinamarca e Tunísia ficam no empate. - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Sem gols, Dinamarca e Tunísia ficam no empate.

22 de novembro de 2022

Uma onda vermelha e branca invadiu o estádio Education City, na cidade de Al Rayyan. Muitos torcedores da Tunísia foram conferir sua seleção jogar. Em menor número, os dinamarqueses compareceram ao estádio.

Com uma camisa quase monocromática, em protesto aos direitos humanos e a morte dos trabalhadores que morreram construindo os estádios da sede da Copa deste ano, o Catar, a Dinamarca é a favorita e vem com o meio campista Eriksen, jogador que sofreu uma parada cardíaca em campo no ano passado e precisou ser ressuscitado em campo. No primeiro tempo, a posse do campo foi da Dinamarca, mas sem marcar nenhum gol.

No segundo tempo a Tunísia tentou reagir, com alguns lances direto no gol, mas sem sucesso. Os torcedores da Tunísia empurraram o time até o último minuto. O jogo teve o trio de arbitragem mexicano, comandado pelo árbitro Cesar Ramos. A Tunísia nunca passou da fase de grupo na Copa. Mesmo tendo a melhor posse de bola no segundo tempo, a Tunísia não conseguiu marcar e a partida ficou no empate em 0x0.

Fotos: Reuters e Fifa

 

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados