Serviços da procuradoria do município de Ijuí podem entrar em Colapso - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Serviços da procuradoria do município de Ijuí podem entrar em Colapso

18 de fevereiro de 2021

A Câmara vai votar a aprovação de um projeto do Executivo ijuiense para manter dois profissionais na procuradoria do município, caso contrário, pela escassez de servidores, o serviço pode entrar em colapso.

Na gestão passado foi contrato de forma emergencial dois procuradores para ficarem no lugar de duas servidoras que estavam grávidas. O tempo se expirou neste mês, porém, essas servidoras não voltam aos serviços agora e o executivo pede a prorrogação do contrato desses dois procuradores até o momento em que as duas servidores retornem as suas atividades.

De acordo com o prefeito Andrei Cossetin hoje há 6 procuradores atuando na procuradoria do município e tem uma demanda gigantesca, sem esses profissionais os serviços podem colapsar e alguns serviços e demandas podem atrasar, uma vez que a procuradoria defende interesses do município. Na procuradoria não se pode colocar pessoas em cargo de confiança. Neste caso, de falta de servidores, até mesmo serviços como cobranças de IPTU atrasados, por exemplo, podem não ser realizados.

 

 

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados