Sicredi reinaugura agência no município de Jóia – NoroesteOnline.com

Sicredi reinaugura agência no município de Jóia

14 de agosto de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com um novo design ambiental e visual, a Sicredi das Culturas RS reinaugurou nesta segunda-feira, 13, a agência de Jóia. O evento contou com a presença de autoridades municipais, coordenadores de núcleo, conselheiros de Administração, diretores e colaboradores do Sicredi, associados, além de representantes de entidades sociais públicas e sindicais e convidados. A partir desta data, a agência passa a funcionar na Rua Dr. Edemar Kruel, número 37.

A troca de endereço, para um local mais amplo, acolhedor e confortável, tem o objetivo de impulsionar a melhoria contínua do atendimento ao associado. Além disso, a agência passa a incorporar as características da nova marca adotada pelo Sistema. A proposta busca aproximar ainda mais o Sicredi dos seus associados e da sociedade, de maneira a oferecer um ambiente diferenciado, ampliar o conceito de relacionamento, além de buscar maior interação e integração com a região onde atua.

O gerente da agência, Claudelino José Brum, destaca que “permanentemente buscamos avançar e aprimorar nossos trabalhos, sempre com o pensamento voltado para a melhoria do atendimento ao quadro social. Nossa agência conta hoje com 2.323 associados, administrando mais de R$ 67 milhões em recursos e com uma carteira de crédito de mais de R$ 36,6 milhões, demonstrando que nosso papel enquanto instituição financeira é agregar renda para a comunidade e auxiliar no seu desenvolvimento”.

Conforme o presidente da cooperativa, Antenor José Vione, “Nesta reinauguração, podemos dizer que vivenciamos um momento que retrata o cooperativismo, no qual união e o esforço de todos resultaram nesta remodelação. Somos uma cooperativa e nossa identidade é ser cooperativa. Acreditamos que é isso que nos diferencia: nosso interesse em encontrar soluções para as necessidades dos associados e nosso interesse em promover o desenvolvimento da comunidade”.

O diretor Executivo da Sicredi das Culturas RS, Roque Enderle, destacou a importância atual e histórica do cooperativismo como um modelo que atua para o desenvolvimento de pessoas. “As cooperativas de crédito representam a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns. Elas criam oportunidades de negócios e asseguram a manutenção de empregos nas comunidades, fortalecendo as regiões onde estão presentes”, reforça, complementando que os associados podem contar com todo o apoio da equipe de atendimento que está à disposição no município de Jóia.

Vestibular de Inverno 2019 Unijuí

20 de maio de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content