SME inicia formação de professores na plataforma Google for Education - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

SME inicia formação de professores na plataforma Google for Education

20 de junho de 2022

Com o objetivo de qualificar os profissionais do ensino para a utilização dos aplicativos Google, no sábado, 11 a rede municipal de ensino promoveu a formação dos professores. Na oportunidade, foi feita a apresentação da plataforma Google for Education, através da empresa Keduka.

 

A formação prosseguirá, com o total de 32 horas, através de treinamento 100% online no Google Classroom, com aulas autoinstrucionais, orientações online com professores certificados pela google, atividades de fixação, trabalho prático e certificado.

SISTEMA EDUCAR WEB

No final do mês de maio, professores da rede municipal, participaram de uma Live com profissionais do Sistema Educar Web para orientação acerca do preenchimento da chamada online.

Todos os professores da rede municipal de Cruz Alta já possuem acesso ao portal do professor, e poderão realizar a chamada diária, bem como registro de conteúdos e notas dos alunos.

 

Estas iniciativas fazem parte do Plano de Inovação Educacional, que visa modernizar e inovar o sistema municipal de ensino, aprimorando e dinamizando o processo de ensino-aprendizagem.

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados