Torneio promovido pelo São Luiz tem ótima aprovação de participantes – NoroesteOnline.com

Torneio promovido pelo São Luiz tem ótima aprovação de participantes

9 de novembro de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Copa dos Veteranos, em homenagem aos 80 anos do Esporte Clube São Luiz, que vem sendo promovida ao longo dos últimos meses, envolvendo oito times da região, além de aproximar os torcedores da região, atletas amadores e veteranos da Baixada, vem agradando os participantes.

A Copa está chegando ao final da primeira fase e se encaminha para os mata-mata.

Nesta semana a reportagem do Noroeste Online conversou com alguns representantes das equipes participantes e de forma unânime, o torneio, bem como sua organização foram amplamente elogiados.

De acordo com Rodrigo, representante do Bozano, “esta sendo uma experiência nova. Pois a copa é uma novidade e está sendo bem comentada pois só tem jogadores com grande prestígio no futebol. Cada equipe pegou jogadores com nome e renome no futebol. Esperamos que nos próximos anos tenha sequência esta copa e parabenizo os organizadores.

Já o representante do Caramuru de Catuípe, Fábio, ressaltou que a “Copa 80 anos do São Luiz é um torneio excelente, reuniu uma qualidade enorme de grandes jogadores referências no futebol amador e profissional de nossa região, uma grande oportunidade de revermos grandes atletas e valorosos adversários dos tempos idos, estaremos sempre a disposição para futuras participações, como sugestão, os jogos deveriam respeitar os dias que foram propostos, aos domingos pela manhã, ainda que os jogos fossem realizados com menos espaço de tempo. Mas nada disso manchou a grandeza do campeonato, que vem se desenvolvendo no tamanho da importância das equipes que participam”, avaliou.

O jogador conhecido como Cepo, da equipe Master 35, disse que foi bom a organização e realização da Copa. Encontramos vários amigos e atletas que já disputaram jogos e títulos. Vejo que pode ser melhorado em termos de calendário e convite a mais times da região”, disse.

Na noite de quinta-feira, o Master35/StopCar venceu o Ipiranga de Coronel Barros por 2 a 0.

Vestibular de Verão 2019 UNIJUÍ

9 de outubro de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content