Unijuí realiza entrega de móveis ao Poder Executivo de Ijuí em contrapartida ao curso de Medicina - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Unijuí realiza entrega de móveis ao Poder Executivo de Ijuí em contrapartida ao curso de Medicina

26 de novembro de 2022

A Unijuí realizou nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a primeira entrega de 2022, relativa à contrapartida à implantação do curso de Medicina ao Poder Executivo de Ijuí, para a qualificação da rede pública de saúde. Foram entregues novos móveis, que englobam 36 armários e 18 mesas, no valor de R$ 32 mil. Os equipamentos referem-se ao Ano 4 do Plano de Contrapartida à Estrutura de Serviços, Ações e Programas de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS). A previsão para este ano é de que o investimento total seja de R$ 536 mil.

O vice-reitor de Administração da Unijuí, professor Dieter Siedenberg, detalhou a entrega. “A gente faz isso com muita responsabilidade buscando cumprir os compromissos que a Instituição assumiu com o município. Estamos realizando as entregas parciais devido ao volume, pois serão três cargas de móveis e equipamentos que servirão para qualificação da rede de saúde de Ijuí, atendendo às necessidades apontadas pela Administração Municipal”.

Segundo a secretária municipal adjunta de Saúde, Elizangela Saggioratto Lucchese, os materiais serão utilizados para melhorar a estrutura física das Unidades Básicas de Saúde (UBS). “Com nossas equipes cada vez mais equipadas com os materiais necessários, melhoramos os serviços prestados, beneficiando a população”, frisou.

A entrega ocorreu no espaço do almoxarifado da Universidade, localizado em frente ao Complexo 2 – Unijuí Saúde, e contou ainda com a presença do gerente da Coordenadoria de Gestão, Infraestrutura e Serviços da Unijuí, Dionei Buske e da coordenadora de Patrimônio da Secretaria de Saúde de Ijuí, Leris Antonini. Nos próximos dias, estão previstas para ocorrer novas entregas.

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados