? O Secretário Municipal de Saúde Romário Heitor Malheiros, juntamente com a futura gestora da UPA, a enfermeira Bruna B. C. Machado, Coordenadora de Gestão Daiane Fahl e a Chefe do Setor de Remoção Eliara R. Steinhorst, esteve acompanhando e auxiliando no descarregamento do novo Raio X, adquirido para a UPA.
Em virtude do equipamento estar acondicionado em várias caixas de grande porte foi necessário o auxílio de uma empilhadeira cedida gentilmente pelo empresário Cláudio Bauer, sócio proprietário da Metal Bauer Indústria de Peças Agrícolas, empresa localizada nas proximidades do prédio da UPA.
?? O Secretário Romário Heitor e o Prefeito Daniel agradecem ao empresário Cláudio Bauer pela cedência da empilhadeira, a qual foi fundamental para efetuar o descarregamento do novo equipamento de Raio X.
?? Este novo equipamento Raio X Fixo modelo Estativa Porta Tubo Chão-Teto, foi adquirido pelo município de Panambi com investimento de R$ 340.323,80 e será instalado em sala adequada na estrutura da UPA 24h, que tem inauguração prevista para o dia 22 de março de 2021.