Em seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária de segunda-feira, o vereador Eliezer Luginski parabenizou a equipe do Hospital Bom Pastor pelo trabalho exemplar realizado em parceria com o Município de Ijuí nos Mutirões da Saúde.
“Foram 63 cirurgias de catarata pelo SUS, em apenas dois dias, garantindo mais dignidade, qualidade de vida e esperança para dezenas de pessoas. Um resultado que colocou o Hospital Bom Pastor como o segundo que mais realizou cirurgias em todo o Rio Grande do Sul durante a ação. Meu reconhecimento a todos os profissionais da saúde, à direção do hospital e aos parceiros envolvidos. Quando há compromisso, organização e sensibilidade com quem mais precisa, os resultados aparecem”, explicou Eliezer.
O vereador finalizou dizendo que “defender o SUS, valorizar quem cuida e apoiar iniciativas que reduzem filas e levam atendimento a quem espera há tanto tempo é também nosso dever”.