Vereador Ricardo Adamy – MDB orienta a população a ficar em casa – NoroesteOnline.com

Vereador Ricardo Adamy – MDB orienta a população a ficar em casa

20 de março de 2020
Compartilhar

Diante da pandemia do Coronavírus e da propagação do vírus que ocorre de forma invisível e muito rápida, é importante que neste momento quem puder ficar em casa, que assim faça.

“O município de Ijuí já tomou medidas preventivas para evitar a proliferação do vírus, no entanto cabe a cada um de nós nos resguardamos em nossas casas, onde estamos protegidos do vírus e colaboramos muito para diminuir a disseminação da contaminação. É muito importante, que aqueles que não estão trabalhando, que não tem compromisso em sair de casa, que fiquem em suas residências, evitando assim saírem às ruas mesmo que por pouco tempo”, disse Ricardo Adamy.

O vereador ressalta ainda que a preocupação maior se dá com os idosos, que estão no grupo de risco do Coronavírus e que estes devem ter uma atenção especial em relação a pandemia. “Não deixem os idosos saírem de suas casas sem necessidade. Quem puder faça as compras para os pais, avós e amigos que estão no grupo de risco para que estas pessoas evitem contatos com os demais. A hora é de união e de proteção às pessoas, devemos proteger a vida acima de tudo”, ressalta Adamy.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo