Vice-presidente do União Frederiquense morre vítima de Covid-19 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Vice-presidente do União Frederiquense morre vítima de Covid-19

10 de abril de 2021

Por meio de nota oficial, o União Frederiquense comunicou a morte da vice-presidente de eventos do clube, Katieli de Aquino Ferreira, 32 anos. A executiva estava internada da UTI do Hospital Divina Providência (HDP), com Covid-19, e morreu na tarde deste sábado, 10.

Katieli assumiu o posto na diretoria do clube neste ano, com a posse do novo Conselho de Administração, no início de fevereiro. Na nota, o União-FW mencionou a paixão da vice-presidente pelo clube, já que, antes de se tornar executiva, Katieli foi uma das líderes da torcida organizada do time.

Veja a nota na íntegra

NOTA OFICIAL

É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento de nossa vice-presidente de Eventos, Katieli de Aquino Ferreira, ocorrido na tarde deste sábado, 10.

O título de torcedora fanática é a definição perfeita de Katieli que, sempre quando pôde, levou o nome do Leão da Colina ao destaque, inclusive sendo uma das líderes da torcida organizada do clube. Não à toa, também encarou o desafio de sair da arquibancada e começar um novo ciclo, ao fazer parte da direção do clube.

Sentiremos muita falta dessa energia que contagiou vários jogos ao longo dos anos. Neste momento difícil, toda a direção do clube se solidariza com amigos e familiares da nossa eterna torcedora.

 

Fonte: O Alto Uruguai

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados